Assistência Técnica Motorola

Precisando de assistência técnica Motorola para conserto de aparelhos celulares? Neste post explicamos como encontrar conserto para seu dispositivo Motorola mais perto da sua casa.

A Motorola é uma multinacional de telecomunicações criada por Paul Wault Galvin em 1928, com o nome de Galvin Manufacturing Corporation, em Illinois nos Estados Unidos. O nome só foi mudado em 1947. Atualmente eles possuem mais de 60 mil empregados espalhados pelo mundo. Está presente no Brasil desde 1994, e possui um campus industrial em Jaguariúna, São Paulo. Em 2014 foi compada pela Lenovo. Entre os produtos produzidos pela empresa estão celulares, smartphones, tablets, rádios entre outro.

Assistência Técnica Motorola

Para encontrar autorizadas da Motorola você pode acessar direto esta página oficial da MOtorola. Embaixo das opções clique no botão “Encontre uma assistência técnica” e depois em “Agendar assistência técnica”.

Preencha com IMEI e CPF ou selecione “Email” e preencha email e CPF. Eles irão fazer busca pelo seu cadastro que abrirá na tela. Se você ainda não tiver cadastro, aparecerá a opção para criar um novo cadastro e poder agendar a assistência técnica. Tenha paciência e preencha os campos corretamente.

Os atendimentos nas assistências Motorolas são agendados para deixar o processo mais rápido. Em alguns casos o conserto é realizado no mesmo dia em algumas horas.

Assistência Técnica Motorola
Assistência Técnica Motorola

Algumas dúvidas são tiradas no próprio site, acesse este link oficial de ajuda. Vão aparecer várias opções que você pode verificar como celular não liga/bateria, aparelho lento/travando, sim card não funciona, problema com tela, problemas com áudio entre outros. É só clicar na opção que preferir, vai abrir uma lista de problemas relacionados com isso, que você pode analisar.

Cidades que não possuem autorizada

Cidades que não têm autorizada Motorola nem posto de coleta, deverão enviar o aparelho pelos Correios. Nestes casos ligue para eles ou fale pelo WhatsApp oficial:

4002-1244 (capitais ou regiões metropolitanas)
0800 773-1244 (outras localidades)
+55 19 983630058 (WhatsApp)

Tenha em mãos nº de série, modelo e data de compra do aparelho, documentos pessoais e endereço completo. Você deverá infomar estes dados para o atendente que passará as informações com a autorização para Postagem do aparelho.

Depois é só comparecer as Correios levando autorização de postagem, uma cópia da Nota Fiscal de seu aparelho e cópia do CPF. Você não vai precisar pagar a embalagem. Depois de reparar a Motorola envia o aparelho de volta para sua casa.

Detalhes da Motorola Brasil

Endereço da sede em São Paulo:

  • Avenida Chedid Jafet, 222 – Sao Paulo/SP
  • CEP 04551-065


19 comentários em “Assistência Técnica Motorola”

  1. Bom dia, preciso de uma assistência da Motorola próximo a LOANDA PARANÁ, pois preciso levar meu Motorola.

    Responder
  2. Boa tarde por favor preciso de um telefone e endereço de uma assistência técnica pra aparelho Motorola G5S na Praia Grande.
    Moro em Caicara praia grande.
    Por favor espero retorno.
    Obrigada☆

    Responder
    • Olá Esmeralda
      Você precisa entrar no site como especificado no post acima, e clicar em “Encontre uma assistência técnica.” depois em “Agendar assistencia tecnica”. Não tem como ver o local de atendimento, pois talvez seja preciso enviar pelos Correios.

      Responder
  3. Preciso de um número de telefone ou watts ZAP de uma assistência técnica autorizada para agendar um atendimento pelo site eu não estou conseguindo. Atendimento em São Bernardo do campo

    Responder
  4. Bom dia, moro em Blumenau, Santa Catarina. e Comprei mês passado um Moto G30, ele funciona certo, o problema é que o carregador não funciona mais. Carreguei duas vezes e agora nada. Tem alguma autorizado em Blumenau.
    Tentei achar pelo site, coloquei o cep e nada.

    Responder
  5. Boa tarde! um endereço de assistência técnica em contagem Minas Gerais, Motorola É 6 1, menos de uma semana super aquecendo muito.obrigada.

    Responder

Deixe um comentário