Assistência Técnica Samsung Rio de Janeiro

Como obter assistência técnica Samsung no Rio de Janeiro? A empresa disponibiliza uma série de equipamentos que vão desde celulares, passando por eletrodomésticos e até também por notebooks, televisores e muitos outros equipamentos. É possível encontrar o reparo para todo serviço, desde que ele esteja coberto pela garantia.

Assistência Técnica da Samsung para smartphones, tablets ou wearable

Assistência Técnica Samsung Rio de Janeiro

Para serviço autorizado da Samsung para smartphones, tablets e outros, é necessário que o cliente acesse o conta Samsung para poder ter acesso a todo suporta da empresa.

Para outros produtos Samsung

Para quem procura assistência técnica Samsung Rio de Janeiro deve encontrar um dos serviços de suporte da empresa. O cliente pode entrar em contato com os números 0800 555 0000 ou 4004-0000. Nesta página, é possível localizar mais informações sobre o serviço autorizado Samsung para o Rio de Janeiro.

Inclusive, a empresa também conta com atendimento em Libras para deficientes auditivos. Todas as informações sobre como conseguir o atendimento também estão na página.

É necessário apresentar a Nota Fiscal

Caso seja verificada a necessidade do reparo, seja do celular, televisor ou outro eletrodoméstico, o cliente precisa obrigatoriamente enviar a nota fiscal do aparelho em questão. Caso não tenha mais a nota fiscal em mãos, será necessária uma segunda via, caso contrário o reparo não poderá ser concluído. Lembrando que isto só é válido para serviços que estão em garantia.

Nesta outra páginahttps://www.samsung.com/br/support/ também é possível encontrar uma página de suporte da Samsung com diversas informações sobre os produtos. Basta digitar o código do modelo do seu aparelho e buscar as informações.

Tem como saber o valor de um reparo fora da garantia?

Para que o cliente saiba o valor do reparo fora da garantia, é necessário fazer o orçamento do produto, para só aí se conheça o valor. O orçamento é sem compromisso e cabe ao cliente decidir por fazê-lo ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *