Assistência técnica PIX-Link

Precisando de assistência técnica PIX-Link para roteador ou amplificador? Está com algum equipamento da marca com defeito? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado Pix-Link no Brasil.

A PIX-Link é uma marca chinesa fundada em 2006 com nome oficial de ChongQing Lavid Technology Co. Ltd. São especializados na fabricação de equipamentos WiFi e Bluetooth.

Como encontrar assistência técnica PIX-Link?

Apesar dos produtos da PIX-Link serem vendidos no Brasil, eles não possuem serviço autorizado oficial no país, tanto que os manuais não são nem em português, mas sim em inglês. Portanto, caso seu equipamento tenha dado problema, recomendamos que entre em contato com a loja ou vendedor com quem comprou, para saber se podem resolver seu problema.

Por exemplo, caso tenha comprado nas Americanas ou Magazine Luiza, entre em contato para saber se ainda está na data de suporte da loja. Talvez possam trocar o equipamento, uma vez que não possui assistência no país.

Assistência técnica PIX-Link
Como encontrar assistência técnica PIX-Link?

No site oficial em inglês não tem detalhes sobre serviço autorizado. Se estiver precisando de algum driver ou ajuda com configuração, você pode tentar falar com eles pelo e-mail especificado pi63@pix-link.com.

Alguns drivers, firmwares e manuais podem ser encontrados nesta página de suporte e na página específica do seu produto, clicando em “Product” e depois no produto que deseja verificar. Alguns equipamentos aparecem com a aba “Support” onde tem o link para download de firmware e guia de instalação em arquivo PDF.

Detalhes da PIX-Link

Nome oficial da empresa, endereço e contatos:

  • ChongQing Lavid Technology Co. Ltd.
    • Shenzhen city Longhua District Guanlan rich industrial zone, Silicon
    • WeChat/WhatsApp: 18996669685

Caso esteja procurando manual de roteador, amplificador, repetidor de sinal PIX-Link, acesse este outro post, onde disponibilizamos alguns manuais para download, e explicamos como baixar o seu, se não estiver em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *