Assistência técnica Todeschini

Precisando de assistência técnica Todeschini? Está com algum móvel planejado pela Todeschini com problemas e gostaria de conserto? Neste post explicamos como conseguir serviço técnico autorizado da marca, para comparecer na sua residência.

A Todeschini Móveis Planejados foi fundada em 1939 na cidade de Bento Gonçalves, estado do Rio Grande do Sul, por Luis Matheus Todeschini. Tinha o nome de Todeschini & Cia. Ltda. – Fábrica e Comércio de Instrumentos Musicais a Fole, fabricavam apenas acordeões. Em 1970 a empresa foi destruída por incêndio, e com apoio de colaboradores foi reerguida, iniciando sua produção de cozinhas componíveis. Foram crescendo com os anos, aumentando a planta industrial e passaram a produzir móveis para casa inteira. Sendo atualmente uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina.

Como encontrar assistência técnica Todeschini?

A Todeschini não especifica os endereços de autorizadas, pois para conseguir conserto é preciso entrar em contato com o atendimento. Antes de entrar em contato com eles, tente contato com a unidade da Todeschini onde realizou a compra. Você pode encontrar todos os endereços e telefones nesta página, selecione “Brasil”, depois estado e cidade.

Caso não consiga resolver diretamente com a unidade onde comprou, entre em contato com a Todeschini ligando para o telefone ou falando pelo WhatsApp especificados abaixo:

0800 979 0210
+5554981680067

Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h30 às 12h e 13h30 às 16h.

O WhatsApp é apenas para atendimento a clientes.

Assistência técnica Todeschini
Como encontrar serviço autorizado Todeschini?

Tenha em mãos seus dados pessoais, pois o atendente irá solicitar, para encontrar seu cadastro no sistema.

É possível também falar com eles por este formulário na página oficial ou pelo e-mail sac@todeschini.com.br.

Detalhes da Todeschini

Endereço da matriz da empresa:

  • Alameda Todeschini, 370
  • Bairro Verona – 95700-834
  • Bento Gonçalves – RS
    • Telefone 54 2102. 8100

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *