Assistência técnica Ichef Polishop

Procurando assistência técnica Ichef Polishop? Está com alguma fritadeira da Ichef com problemas? Ou precisa de conserto para alguma panela da marca? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado Polishop mais perto de onde você mora.

Ichef é uma marca desenvolvida pela própria Polishop, voltada para fabricação de produtos gourmet, com panelas, fritadeira, tábua de carne, facas e utensílios.

Como encontrar assistência técnica Ichef Polishop?

A Polishop não especifica os locais de autorizadas Ichef no seu site oficial, portanto para conseguir conserto, você precisará entrar em contato com eles, para saber o que pode ser feito em relação ao seu produto com problema.

Para encontrar serviço autorizado Ichef Polishop ligue para um dos telefones abaixo:

(11) 3444-0175
0800 721 1530 (apenas para o Rio de Janeiro)

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 9hs às 18hs.

A Polishop vai explicar o que pode ser feito, caso tenha algum técnico na sua cidade, você poderá levar até o local. Se não houver, será necessário enviar o equipamento para eles pelos Correios.

Assistência técnica Ichef Polishop
Como encontrar assistência técnica Ichef Polishop?

Normalmente produto na garantia não há necessidade de pagar o envio, pois a marca emite um código de postagem para você enviar sem precisar pagar. Produtos fora da garantia deve ter envio e conserto pago pelo consumidor.

Caso seu produto tenha chegado com falta de peças ou defeito, você tem 7 dias para realizar a troca ou pedir o acessório/peça que veio faltando. Basta falar pelo mesmos telefones especificados acima.

Detalhes da Polishop

A sede da Polishop fica em:

  • Polimport Comércio e Exportação Ltda
  • Rua Kanebo, 175 – Distrito Industrial, Jundiaí – SP
  • CEP 13213-090

Está procurando manuais da Ichef? A Polishop não disponibiliza em seu site oficial os manuais dos produtos. Caso deseje de algum equipamento Ichef, é preciso entrar em contato com eles por este e-mail sac@polishop.com.br e solicitar.

3 Comentários

  1. oi tenho uma ichef airfryer esta fazendo barulho igual moto sem descargo, como faço pra levar na assistencia, moro em Jau sp.

  2. A minha ichef enferrujou por dentro tá caindo ferrugem no alimento tive que parar de usar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *