Download de manuais Dellar

Procurando download de manuais Dellar em PDF? A Dellar disponibilizava em seu site oficial os manuais dos seus equipamentos, cafeteiras, ferros, fritadeira, churrasqueira, grill, processador, panificadora e outros. Infelizmente parece que a empresa não existe mais. Neste post disponibilizamos alguns manuais da Dellar para baixar, e explicamos como você pode encontrar o seu, se ele não estiver na nossa lista.

Como fazer download de manuais Dellar?

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Download de manuais Dellar
Como fazer download de manuais Dellar?

Se seu manual não estiver na nossa lista acima, você precisará procurar na internet o seu manual. Como explicamos no post da assistência técnica Dellar, parece que a empresa faliu e não tem mais site oficial, nem responde ninguém no ReclameAqui.

Você pode buscar no Google algo como “ferro de passar Dellar MODELO pdf” sem as aspas e substituindo pelo modelo correto do seu equipamento. Substitua o nome do produto e modelo, conforme o que estiver procurando.

Tenha cuidado com alguns sites que oferecem download de manuais e não disponibilizam nada, ainda pedem para que você instale programa para baixar. Não instale nada, pois pode ser vírus. Manuais normalmente são disponibilizados no formato PDF como na lista acima. Se aparecer algo com final “.exe” ou outro formato, não baixe.

Os manuais da Dellar são disponibilizados em PDF, você poderá abrir direto nos navegadores Firefox, Chrome, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *