Assistência técnica Texas Instruments Brasil

Precisando de assistência técnica Texas Instruments Brasil? Está com uma calculadora TI com defeito e não sabe o que fazer? Ou precisa de serviço técnico para conserto de semicondutores? Neste post explicamos se é possível encontrar serviço autorizado Texas Instruments no país.

A Texas Instruments TI, é uma empresa americana fundada em 1930 na cidade de Dallas, especializada no desenvolvimento de semicondutores e processadores para fabricantes eletrônicos. Além dos semicondutores, também são conhecidos por suas calculadoras gráficas, sendo os primeiro a criar uma calculadora de bolso em 1967.

Como encontrar assistência técnica Texas Instruments Brasil?

Infelizmente a Texas Instruments não possui serviço autorizado para conserto de calculadoras da marca no Brasil. Conforme especificado no site oficial em espanhol, o distribuidor oficial na América Latina é a empresa Districalc da Colômbia.

Se estiver precisando de suporte para alguma calculadora, você pode verificar tirar várias dúvidas nesta página de suporte em inglês. Basta buscar pelo modelo da sua calculadora, e ele vai mostrar manual e outras dúvidas relacionadas a ela.

Quem falar inglês pode falar com o suporte pelo chat online nesta página de contato. No lado direito da tela, clique em “Live chat”. Abrirá uma nova página, preencha com seus dados pessoais, para digitar telefone clique primeiro em “Country/Region” e depois preencha com DDD sem zero. Selecione as opções de acordo e descreva o que deseja, depois envie. Se estiver no horário de atendimento, o atendente irá atender.

Assistência técnica Texas Instruments Brasil
Assistência técnica Texas Instruments Brasil

Também é possível entrar em contato com o suporte internacional da TI por este formulário. Selecione o país e preencha os campos de acordo. Conforme especificado na parte superior da tela, eles levar 4 dias úteis para responder.

No caso de semicondutores da Texas Instruments, o distribuidor oficial no Brasil é a Rochester Electronics. Caso deseje falar sobre este tipo de produto, para ajuda com algum problema, você pode entrar em contato com eles pelo formulário nesta página oficial.

Detalhes da Texas Instruments

Endereço oficial em Dallas:

  • 12500 T I Blvd, Dallas, TX 75243, Estados Unidos

Está precisando de manual de alguma calculadora Texas Instruments? Neste post disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *