Assistência técnica relógios Jaguar

Precisando de assistência técnica relógios Jaguar? Está com algum relógio com problemas precisando de conserto? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado do relógio de luxo da Jaguar no Brasil.

A Jaguar Swiss Watches é uma marca de relógios de luxo Suíça do grupo Festina. A marca foi fundada em 1938 pelo relojoeiro suíço Peter Haas. Foi comprada pela Festina em 1989, grupo com mais de 30 anos de história, que atualmente fabrica cinco marcas de relógios para o mercado geral (Calypso, Lotus, Festina, Jaguar e Candino) e duas marcas de joias (Lotus Style e Lotus Silver). Possuem sete subsidiárias, na França, Alemanha, Itália, Benelux, Suíça, República Tcheca, Polônia e Chile.

Como encontrar assistência técnica relógios Jaguar?

Conforme especificado no site oficial da Jaguar Swiss Watches, não existe serviço autorizado no Brasil. Quando verifica por autorizadas no nosso país, aparece apenas para relógios da marca Festina, que no caso são as lojas Vivara. Mas eles nem mostram autorizada para relógios da Jaguar.

Portanto, caso queira verificar, tente contato com a Vivara, para saber se possuem alguma maneira de consertar seu relógio da Jaguar. Talvez possam indicar algum local que conserte. Você pode entrar em contato com eles pelo telefone ou WhatsApp abaixo:

0800 77 44 999
+5511987770045 (WhatsApp, clique no link ou adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)

Atendimento de segunda a sexta das 8h às 18h.

Ou fale com eles pelo e-mail sac.ecommerce@vivara.com.br. Eles irão solicitar alguns dados sobre o relógio como marca e modelo. Se for possível enviar para eles o relógio para conserto, será necessário enviar pelos Correios para realizar orçamento.

Assistência técnica relógios Jaguar
Encontrar assistência técnica relógios Jaguar no Brasil

Quem preferir pode procurar uma das lojas Vivara e ir pessoalmente até o local, para saber se podem consertar seu relógio. Você pode encontrar todos os endereços nesta página. Selecione o estado e a cidade, vão aparecer os endereços.

Caso tenha problemas para consertar o relógio com a Vivara, você pode tentar contato com o Grupo Festina por este formulário no site oficial. Escreva em inglês ou espanhol, pois não possuem suporte em português. Para serviço autorizado em outros países acesse esta página, selecione o país e a marca.

Detalhes do Grupo Festina

Endereço da sede em Barcelona:

  • Festina Lotus S.A
  • Via Layetana, 20 4ª
  • 08003 Barcelona
    • Telefone +34 934 86 75 00

Precisando de manuais de relógios Jaguar? Veja este post onde disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *