Download de manuais Anauger

Está precisando fazer download de manuais Anauger? A Anauger disponibiliza os manuais em seu site oficial. Neste post disponibilizamos alguns manuais de bombas vibratórias, linha solar, linha giro denagem e outras, para você baixar em PDF. Caso o seu equipamento não esteja em nossa lista, explicamos as maneiras para encontrar o manual para download. 

Como fazer download de manuais Anauger?

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador. Tenha atenção, pois pode abrir propagandas no MediaFire, depois que clicar botão “Download” é só aguardar que vai abrir o Explorador de Arquivos para você escolher onde salvar.

Caso não encontre o manual na nossa lista acesse esta página oficial da Anauger. Vai abrir a página de um produto, se sua bomba for outra, clique em “Produtos” no menu superior, depois na categoria correta e, em seguida, no modelo.

Na página de cada uma das bombas aparecem algumas abas “Aplicação”, “Especificações”, “Instalação”, “Garantia” e “Manual”. Clique na aba “Manual” para abrir o botão, depois clique em “Download” e salve no seu computador.

Meu manual Anauger não aparece no site, e agora?

Se o modelo da bomba não estiver mais aparecendo no site, por ter saído de linha, ou o site oficial esteja com algum problema, recomendamos entrar em contato com a Anauger, talveja eles possam enviar o manual para você por e-mail ou WhatsApp. Veja este post da assistência técnica Anauger, onde especificamos todos os meios de contato com a Anauger.

Download de manuais Anauger
Download de manuais Anauger para bombas vibratórias

Se está precisando apenas saber de qual bomba você vai precisar em seu projeto, você pode entrar em contato com eles pelo formulário de Dimensionamento. Coloque seus dados, selecione qual a fonte de energia elétrica que será utilizada, onde a bomba será aplicada, a altura da entrada de água da bomba até o reservatório e qual o comprimento total de tubulação que será utilizado. Envie e aguarde a resposta da empresa.

Os manuais são normalmente disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente nos navegadores Chrome, Edge, Firefox ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *