Assistência técnica Pro Tork

Como encontrar Assistência técnica Pro Tork? Está com algum capacete, bota, patinete precisando de conserto? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado da Pro Tork mais perto de onde você mora.

A Pro Tork foi fundada em 1988 na cidade de Curitiba no Paraná pela família Bonilha. Atualmente é líder mundial na produção de capacetes além de ser a maior fábrica de moto peças da América Latina. Em 1993 construíram a primeira fábrica de motos do Sul do Brasil, na cidade de Siqueira Campos, Paraná. A cada 10 motos em circulação no Brasil, sete tem pelo menos um item da marca Pro Tork. Contam com mais de 4 mil funcionários e fabricam mais de 10 mil produtos.

Como encontrar assistência técnica Pro Tork?

Para encontrar uma serviço autorizado Pro Tork você precisa entrar em contato com a empresa. Os locais não são especificados no site oficial. Você poderá falar com a ProTork pelo telefone, e-mail ou formulário de garantia especificados abaixo. Por enquanto não possuem atendimento por WhatsApp.

Assistência técnica Pro Tork
Como encontrar assistência técnica Pro Tork?

Quem quiser entrar em contato com algum representante da marca, pode verificar nesta página oficial. Clique em cima do estado que deseja, vai aparecer o nome do representante para você falar, com telefone e e-mail.

Detalhes da Pro Tork

Endereço da fábrica no Paraná:

  • Rua Penido Rosa, 50 – Parque Industrial I
  • Saltinho, Siqueira Campos – PR
  • CEP 84940-000

Está procurando o software de gerenciamento e mapeamento da central Powercore 4 EFI LIVE? Acesse esta página de downloads da Pro Tork, onde eles também disponibilizam fotos, jingle e outros arquivos para download.

4 Comentários

  1. Senhores. Boa tarde
    Gostaria de saber onde poderei reparar a cinta da jugular do Capacete Liberty aqui no Rio de Janeiro-RJ. A cinta já começou a desfiar , data da fabricação : 02/Fev/2017.

  2. Prezados
    Tenho uma FLY 50cc e gostaria de saber onde posso mandar arrumar, pois faz muito tempo que não faço funcionar. Gostaria de arrumá-la para poder dar algumas voltas com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *