Assistência técnica Motorola São Paulo SP

Procurando assistência técnica Motorola em São Paulo? Seu celular está com problema que não consegue resolver? Ou tem um fone de ouvido Bluetooth Motorola com defeito? Neste post, explicamos como conseguir localizar assistência técnica da Motorola, se você mora na cidade de São Paulo.

Onde fica assistência técnica Motorola em São Paulo?

Para encontrar assistência técnica Motorola São Paulo acesse esta página oficial da Motorola. Vai abrir a página como mostrada na foto, preencha com IME ou número de série do equipamento, depois com seu CPF. Quem preferir pode clicar em “E-mail” no campo do lado de IMEI/SN e preencher com e-mail e CPF para cadastrar.

Assistência técnica Motorola São Paulo SP
Assistência técnica Motorola São Paulo SP

Se você entrou com IMEI/SN e CPF, aguarde ele encontrar os dados, pode ficar um pouco travada a tela, mas aguarde que aparecerão os dados do seu equipamento (se os dados e IME ou Número de Série estiverem corretos).

Se você entrou usando e-mail e CPF, poderá cadastrar o produto com defeito após o login. É só clicar em “ADICIONAR NOVO DISPOSITIVO” na tela principal após o login.

Após o login e cadastro do dispositivo, clique em “Agendar” em cima do seu produto. Vai abrir uma janela pop-up, clique em “Continuar” para enviar para reparo. Preencha com o CEP de onde você mora e clique em “Buscar”. Vão aparecer todos os endereços na parte debaixo da página, ao lado do mapa. Selecione o local onde deseja levar e clique em “Ver horários disponíveis”.

Em seguida selecione a data e o horário que deseja levar seu equipamento. Vão aparecer os detalhes sobre o agendamento, clique em “Agendar” para confirmar. Atenção! É importante ser pontual, atraso superior a 10 minutos possivelmente não será atendido em modalidade atendimento agendado.

Endereços assistência Motorola em São Paulo

Conforme especificado no site oficial da Motorola, esses são os endereços dos serviços autorizados em São Paulo:

  1. Help Manutenção Celular – São Paulo
    Rua Azevedo Soares, 1031, Tatuapé, 03322-001
  2. Celular Gold – SBC
    São Bernardo do Campo – RUA MARECHAL DEODORO, 1205 – LOJA 7, CENTRO, 09710-012
  3. Celular Osasco
    Osasco – Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 140, Centro, 06016060
  4. PLL Angélica
    São Paulo – Av. Angelica, 2.578, Consolação, 01228-200

Mas lembre-se que você pode realizar o agendamento pelo site oficial como especificado no tópico anterior.

Posso pedir conserto Motorola por telefone ou WhatsApp?

Se tiver problemas com o agendamento pelo site acima, ligue para a central de atendimento Motorola nos telefones:

4002 1244 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 7731244 (demais localidades).

Ou fale com eles pelo WhastApp oficial do suporte Motorola.

Dicas que podem ajudar a corrigir problemas

A Motorola pede para que a pessoa verifique com cuidado o aparelho antes de enviar para eles. Tem várias dicas e soluções na página oficial, pois pode ser erro simples de software que não precisa ser enviado para autorizada.

Verifique nesta página de Solução de Problemas seguindo as informações que aparecerem na tela e respondendo conforme seu problema.

Se não der certo, você pode instalar no computador o Assistente Inteligente Motorola (Rescue and Smart Assistant Tool) nesta página. Essa ferramenta pode formatar o software do seu smartphone e tentar corrigir falhas.

Acompanhar reparo em andamento

Caso tenha enviado seu equipamento para reparo, você poderá acompanhar por esta página oficial, desça na tela até o campo “Acompanhe seu serviço” e preencha com CPF, IMEI, SN ou ordem de serviço, depois clique em “Buscar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *