Download manuais Garmin

Procurando download manuais Garmin? Está precisando do manual do GPS, eTrex, ou manuais e softwares de smartwatches Forerunner, Instinct, Venu, Epix, câmeras ou outro produto da marca? Neste post disponibilizamos alguns manuais para download, e explicamos como baixar o seu, caso não esteja na nossa lista.

Como fazer download manuais Garmin?

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Caso seu manual não esteja na nossa lista acima, acesse esta página de suporte da Garmin. Digite o nome do produto ou número de série e aperte Enter no teclado.

Ele irá abrir uma página mostrando todos os detalhes do seu produto. Com manuais, informações de instalação. Nesta mesma página de suporte do produto, no menu da esquerda, você pode verificar vídeos de ajuda, e baixar softwares importes de atualização. Lembre-se de manter o produto atualizado, principalmente se você costuma fazer aventuras com ele.

Como fazer download manuais Garmin?
Como fazer download manuais Garmin?

Outra dica é tentar encontrar na página de suporte da Garmin em inglês, pois se seu produto foi comprado no exterior, pode ser que só encontre o manual nele. O processo é o mesmo, digite nome ou número de série e clique na setinha. Vão aparecer todos detalhes do produto.

Se não conseguir encontrar o manual ou software do seu equipamento Garmin, recomendamos entrar em contato com eles. Talvez seja possível enviarem por e-mail ou de alguma outra forma. Veja este post da assistência técnica Garmin, onde especificamos todos os meios de contato com a empresa.

Os manuais Garmin e outras instruções são disponibilizadas em PDF, você poderá abrir direto no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *