Assistência técnica Skagen

Como encontrar assistência técnica Skagen no Brasil? Está precisando de conserto para relógios da marca Skagen ou alguma pulseira que arrebentou? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado da marca no país.

A Skagen Designs Ltd é uma marca de relógios da Dinamarca fundada em 1989. Atualmente fabrica outros acessórios como bolsas e jóias. Em 2012 foram comprados pela Fossil, e as operações são supervisionadas no Texas. Além do escritório nos Estados Unidos, também possui escritórios na Dinamarca e Hong Kong.

Encontrando assistência técnica Skagen no Brasil

Conforme especificado no site oficial da Skagen Denmark em inglês, o serviço de reparo autorizado no Brasil é feito pelo Grupo Technos. Também responsáveis por diversas outras marcas estrangeiras como Mormaii e Fossil. Portanto, se você possui Skagen Denmark no Brasil, precisa entrar em contato com eles, para saber o que pode ser feito em relação ao relógio com defeito ou se estiver precisando de pulseiras.

Você pode falar com o Grupo Technos pelos telefone ou e-mail abaixo:

3003-1070 (capitais)
0800-721-0108 (demais localidades)

(11) 2394-8370 (TechnosCare – Capitais e regiões metropolitanas)
3003-1070 (TechnosCare – Demais localidades)
sac@grupotechnos.com.br

Segunda a Sexta das 8h00min às 18h00min

Eles irão explicar como você pode enviar seu relógio para conserto (remessa). Se for necessário enviar pelos Correios, eles irão gerar código de postagem (quando estiver na garantia).

Assistência técnica Skagen
Assistência técnica Skagen

Se não conseguir contato com eles pelos telefones especificados, você pode tentar encontrar a autorizada por esta página da TechnosCare. Preencha com CEP e clique na lupa. Se houver assistências Technos vão aparecer no mapa e os detalhes abaixo dele.

Você ainda pode tentar falar pelo chat ao vivo nesta página. Clique em “Iniciar chat” no canto superior direito. Vai abrir a janelinha para digitar os dados e falar com atendente.

Detalhes do Grupo Technos

Endereço da sede:

  • Av. das Américas, 4200 – 6o. Andar
  • Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22640-907

Caso esteja procurando manuais de relógios Skagen Denmark acesse este outro post, onde disponibilizamos alguns deles. E explicamos como baixar o seu, se não estiver em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *