Download de manuais Cheerson drones

Está precisando de download de manuais Cheerson drones? A empresa chinesa Guangdong Cheerson Hobby Technology Co., Ltd disponibilizava o download de manuais de CX-23, CX-22, CX-91, CX-117, CX-70, CX-35, e outros em sua página oficial, mas parece que está fora do ar. Neste post disponibilizamos alguns manuais e explicamos como tentar encontrar o seu, caso o mesmo não esteja em nossa lista.

Como fazer download de manuais Cheerson drones?

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Caso seu manual não esteja na nossa lista, recomendamos tentar encontrar pelo Google, pois o site oficial onde os manuais estavam disponíveis, não parece existir mais.

Se não conseguir nem pelo Google, infelizmente será bem difícil de encontrar seu manual. Tente pedir ajuda em alguma autorizada especializada em drones, não precisa ser da Cheerson, talvez possam explicar a você como utilizar o drone de forma correta.

Download de manuais Cheerson drones
Download de manuais Cheerson drones

Você também pode tentar entrar em contato com o suporte da Cheerson, pelo e-mail que tinha especificado no site oficial. Mas não temos como saber se irão responder. Veja esta página da assistência técnica Cheerson, onde especificamos os meios de contato com a empresa.

Os manuais da Cheerson podem ser abertos diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou em algum leitor de PDF de sua preferência. Quando estiver em JPG você poderá abrir no editor de imagem do seu computador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *