Como fazer download de manuais Racing

Como fazer download de manuais Racing em PDF? Precisando de manual para alimentador elástico, alimentador eletrônico com sensor, para overlock, para zigzag, aparelho dosador ou outro acessório para máquina de costura? Neste post disponibilizamos alguns manuais da Racing Sewing Machine Co. e explicamos como baixar o seu, caso o mesmo não esteja na nossa lista.

Como fazer download de manuais Racing

A lista a seguir está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Como fazer download de manuais Racing
Como fazer download de manuais Racing em PDF

Caso seu manual não esteja na lista acima, recomendamos entrar em contato com a Silmaq, pois eles são os representantes oficiais da Racing no Brasil. Veja este post da assistência técnica Racing, onde especificamos todas as maneiras de contato com a Silmaq.

Quem quiser também pode tentar falar diretamente com a Racing pelo site oficial em inglês. Mas lembre-se de enviar a mensagem escrita em inglês, pois eles não possuem suporte em português.

Outra opção para encontrar os manuais é buscando no Google pelo modelo do seu produto com o escrito “manual PDF”. Por exemplo, puxador maquina de braço Racing manual PDF. Ou coloque o nome do equipamento em inglês puller attachment PS Racing pdf.

Todos manuais Racing são disponibilizados em PDF, você poderá direto no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *