Como encontrar assistência técnica Oppo

Como encontrar assistência técnica Oppo no Brasil? Está precisando de conserto para seu smartphone Oppo Reno, ou smartwatch, ou algum outro equipamento Oppo? Neste post explicamos como encontrar o serviço autorizado mais próximo de onde você mora.

A Oppo é uma empresa chinesa de produtos eletrônicos fundada em 2004, e começou sua história fabricando mp3. O primeiro smartphone foi lançado em 2008. Posteriormente foram lançando novos smartphones, tablets, relógios inteligentes e outros equipamentos da marca. Atualmente estão presentes em mais de 50 países e contam com mais de 40 mil colaboradores.

Como encontrar assistência técnica Oppo?

Conforme especificado no site oficial da Oppo, eles dão 12 meses de garantia para aparelho celular, bateria interna, bateria externa, carregador e cabo USB e fone de ouvido Bluetooth. Para conserto do seu equipamento é preciso entrar em contato com a Oppo, eles explicarão como o conserto será realizado.

Você pode falar com eles por telefone, email ou formulário de contato especificados a seguir:

Telefone : 0800 891 3863
E-mail: support.br@oppo.com

Atendimento de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas.

Também é possível falar com eles por este Formulário de contato do site oficial.

Especifique seu problema para o atendente. Ele irão informar um código de postagem dos Correios para envio do produto para Centro de Serviço Autorizado Oppo. Eles irão analisar e se tudo estiver correto, o conserto será realizado sem cobranças, desde que ainda esteja na garantia.

Como encontrar assistência técnica Oppo
Como encontrar assistência técnica Oppo

É importante destacar que a garantia da Oppo Brasil não cobre eventuais problemas causados por vírus ou aplicativos de terceiros, falha em backup (cópia de segurança) ou qualquer outra falha em aplicativos e dados contidos no produto. Nem por bloqueio do dispositivo em caso de perda de senha, PIN ou outro método de segurança.

Detalhes da Oppo Brasil

  • OPPO Brasil – OBR TECNOLOGIA LTDA
  • CNPJ: 44.039.197/0001-48
  • Endereço da sede:
    • Plaza Centenário Av. das Nações Unidas, 12995 – Cidade Monções, São Paulo – SP, 04753-100

Caso esteja procurando manuais Oppo, veja este outro post onde disponibilizamos alguns deles, e explicamos como baixar o seu, se o mesmo não estiver em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *