Assistência técnica Motorola Campinas

Procurando assistência técnica Motorola Campinas SP? Está precisando de conserto para smartphone, relógio, fone Bluetooth ou algum outro produto da marca? Neste post, explicamos como encontrar serviço autorizado Motorola se você mora na cidade de Campinas, estado de São Paulo.

Como encontrar assistência técnica Motorola Campinas?

Antes de solicitar a assistência técnica Motorola, pede-se para que a pessoa primeiro verifique se o aparelho está mesmo com problema ou se é algum erro simples no software do equipamento. Antes de começar a solicitação de reparo, verifique nesta página de Solução de Problemas seguindo as informações que aparecerem na tela e respondendo conforme seu problema.

Se não der certo, você pode instalar no computador o Assistente Inteligente Motorola (Rescue and Smart Assistant Tool) nesta página. Essa ferramenta pode formatar o software do seu smartphone e tentar corrigir falhas.

Caso nada disso acima dê certo, você terá que levar o equipamento para o conserto. Na Motorola você pode agendar o atendimento na autorizada que preferir da sua cidade. Portanto, o ideal é cadastrar os dados pessoais no site oficial e os dados do aparelho que deseja consertar.

Para encontrar assistência técnica Motorola em Campinas acesse esta página oficial da Motorola. Vai abrir a página como mostrada na foto, preencha com IME ou número de série do equipamento, depois com seu CPF. Quem preferir pode clicar em “E-mail” no campo do lado de IMEI/SN e preencher com e-mail e CPF para cadastrar.

Como encontrar assistência técnica Motorola Campinas?
Como encontrar assistência técnica Motorola Campinas?

Aguarde ele encontrar os dados, pode ficar um pouco travada a tela, mas aguarde que aparecerão os dados do seu equipamento (se os dados e IME ou Número de Série estiverem corretos). Depois clique em “Agendar” e siga as instruções da tela.

Você poderá selecionar se quer enviar pelos Correios ou levar até uma autorizada pessoalmente. Depois preencha o CEP de onde mora que aparecerão os locais de atendimento na tela. Clique em cima do que preferir, depois “Ver horários disponíveis”. Clique em cima de um horário e faça o agendamento do atendimento.

Telefone e endereço assistência em Campinas

Este é o endereço da autorizada que a Motorola especifica para Campinas, SP:

  • BR000596 – Celular Gold Campinas
    • Campinas, 3.5 km
    • Avenida Julio Prestes , 632,
    • Jardim Bela Vista, 13076-001

Mas é importante lembrar que fazendo o cadastro pelo site especificado anteriormente, você pode agendar o atendimento para data e horário que quiser.

Como acompanhar andamento do conserto Morotola?

Se você enviou o equipamento pelos Correios ou se levou pessoalmente na autorizada Motorola de Campinas, você poderá acompanhar todo o reparo por esta página oficial. Desça na tela até o campo “Acompanhe seu serviço” e preencha com CPF, IMEI, SN ou ordem de serviço, depois clique em “Buscar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *