Assistência técnica Kofisa

Precisando de assistência técnica Kofisa? Está precisando de conserto para algum equipamento de refrigeração da Kofisa? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado da Kofisa, mais perto de onde estiver o equipamento.

A Kofisa foi fundada em 2005 na cidade de Guarulhos em São Paulo com intuito de fabricar produtos de refrigeração para o setor comercial e gastronômico como restaurantes, cozinhas comerciais, bares, padarias etc. Sua missão é criar sem destruir. Atualmente fabricam equipamentos balcões refrigerados, refrigeradores comerciais e expositores refrigerados. 

Como encontrar assistência técnica Kofisa?

Para encontrar autorizada Kofisa acesse esta página oficial da empresa. Vai abrir uma lista com todos os locais de atendimento. Você pode filtrar por cidade, digitando o nome no campo de busca, no canto superior esquerdo da tabela.

Comece preenchendo o nome da cidade, que ele já vai filtrar a lista, mostrando todos endereços com telefones de atendimento. Dê uma ligada para o local, que eles poderão informar como marcar atendimento técnico.

A Kofisa possui atendimento em todos os estados brasileiros, mas não em todas as cidades. Por isso você deve ligar para um local próximo, pois podem enviar o técnico para sua cidade.

Como encontrar assistência técnica Kofisa?
Como encontrar assistência técnica Kofisa?

Caso seu estado não possua assistência você pode entrar em contato com a empresa para saber o que pode ser feito em relação ao seu problema. Entre em contato com o atendimento pelo telefone ou WhatsApp:

 (11) 2967-2166
+5511 95773-0274 (WhatsApp, adicione nos contatos do celular, e abra nova conversa no app)

Ou você pode falar com eles pelo e-mail oficial falecom@kofisa.com.br.

Detalhes da Kofisa

Endereço da sede da Kofisa:

  • R. Guarani D’oeste, 100
  • Cidade Industrial Satélite de São Paulo
  • Guarulhos – SP
  • CEP 07223-270

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *