Assistência técnica Gural

Está precisando de assistência técnica Gural? Tem alguma balança, etiquetadora, cortador, serra-fita ou outro equipamento com defeito? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado Gural para conserto do seu equiapmento. 

A GURAL Indústria de Balanças e Equipamentos Ltda foi fundada em Buenos Aires na Argentina e transferiram sua fábrica para o Brasil em 1982, na cidade de São José dos Pinhais no Paraná. Possuem uma área de 14 mil metros quadrados na BR 376 onde produzem vários equipamentos voltados para o comércio como modelos de serras paraa açougue, cortadores de frios automáticos, balanças eletrônicas, impressoras de etiquetas e moedores de carne. 

Como encontrar assistência técnica Gural?

Para encontrar as autorizadas da Gural acesse este site oficial da empresa. Vai abrir um mapa na tela. Clique em cima da região do mapa em que você mora, Sudeste, Sul, Nordeste, Centro Oeste ou Norte. Em seguida vai abrir os estados, clique no estado que deseja serviço.

Vão aparecer todas as autorizadas disponíveis separadas por cidade, listadas em ordem alfabética. Elas aparecem com endereço e telefone, você poderá entrar em contato direto com uma delas. Ligue para saber o que pode ser feito em relação ao seu problema.

Assistência técnica Gural
Encontrar Assistência técnica Gural

Caso não encontre nenhuma autorizada da Gural onde está seu equipamento, será preciso entrar em contato com eles para saber o que pode ser feito. Você poderá falar com a Gural pelos telefones:

0800 701 – 2827  
(41) 2102 – 0777 

Quem preferir pode falar pelo formulário de contato nesta página oficial da Gural https://www.gural.company/contato.

Detalhes da Gural

Endereço da sede da empresa no Paraná:

  • Rodovia BR 376 KM 618,6 – Miringuava
  • São José dos Pinhais – PR
  • CEP 83090-360

Está precisando de algum manual da Gural? Veja este post onde disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o seu, caso o mesmo não esteja em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *