Como fazer download de manuais Epson

Procurando download de manuais Epson em PDF? Está precisa do manual da sua impressora ou de algum software específico para scanners? Tem alguma dúvida quanto ao projetor Epson? Neste post disponibilizamos alguns manuais da Epson e explicamos como você pode baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Como fazer download de manuais Epson

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Como fazer download de manuais Epson
Como fazer download de manuais Epson

Se seu manual não estiver em nossa lista ou se estiver precisando do software da sua impressora, acesse esta página de suporte da Epson. Digite o nome do produto e clique em “Buscar”. Quem preferir clique na categoria do seu equipamento e depois selecione o modelo correto.

Na página de cada produto vão aparecer algumas abas no menu cinza especificando o que está disponível. Por exemplo, nas impressoras aparecem as abas “Downloads” com drivers, firmware e softwares, “Dúvidas frequentes” com algumas perguntas e respostas, “Manuais e garantia” para download de manuais, “Registro” para registrar os produtos e a aba para entrar em contato com eles.

Clique na aba conforme o que desejar baixar.

Se não conseguir encontrar o modelo do seu equipamento no site oficial, entre em contato com a Epson, talvez seja possível enviarem por email o que deseja. Neste post da assistência técnica Epson especificamos as maneiras para entrar em contato com a Epson, você poderá falar com eles por email, chat ou telefone.

Os manuais podem ser abertos no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *