Como encontrar assistência técnica Epson

Procurando assistência técnica Epson? Está precisando conserto para impressoras, projetores, scanners, impressoras para negócios ou outros equipamentos? Neste post explicamos como encontrar o serviço autorizado da Epson, mais perto de onde você mora.

A história da Epson começou em 1942 com a Daiwa Kogyo Ltd. em Nagano no Japãom para produzir partes para relógios. Posteriormente com o crescimento e criação de outras fábricas, modificaram o nome para Seiko Epson Corporation. Criaram o o primeiro temporizador de quartzo portátil do mundo em 1963. E a primeira mini impressora digital em 1968. Com os anos só cresceram e se estabeleceram como uma das maiores fabricantes mundiais de impressoras, scanners e projetores.

Como encontrar assistência técnica Epson

Para encontrar uma autorizada próximo de onde mora, acesse esta página oficial da Epson. Preencha com o nome do produto e clique em “Buscar”. Nos resultados aparecem os modelos do equipamento que você digitou, clique em “Centros de Serviço” logo embaixo do nome. Na página seguinte digite o CEP ou o nome da cidade, clique em “Buscar”.

Vai abrir um mapa logo abaixo do campo de busca, e os endereços das autorizadas do lado esquerdo do mapa, com telefones de contato. Antes de ir até o local, dê uma ligada para ter certeza que o local ainda é autorizada Epson.

Caso não apareça local de atendimento na sua cidade, volte no mesmo link especificado acima, preencha o nome do seu produto. Ao invés de clicar em centros de serviço, clique em “Entre em contato conosco”. Você poderá falar com eles por chat, enviar email ou falar por telefone.

Como encontrar assistência técnica Epson
Como encontrar assistência técnica Epson

Quem preferir pode ligar direto para a central de atendimento no telefone abaixo, mas o ideal é fazer o procedimento como explicamos acima.

Capitais e regiões metropolitanas: 3004-6627
Outras localidades: 0800 377 6627

Atendimento de Segunda a sábado das 8:00 – 20:00 hrs.

Detalhes da Epson Brasil

Endereço da sede:

  • Av. Tucunaré, 720
  • Tamboré, Barueri – SP, 06460-020

Caso esteja procurando manuais EPSON para download, acesse este post onde disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o seu, se não estiver na nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *