Assistência técnica UPX Solution

Precisando de assistência técnica UPX Solution? Está precisando de conserto para balanças, fatiadores de frios, gavetas de dinheiro, impressora ou algum outro equipamento? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado da UPX Solution.

A UPX Solution foi fundada a mais de 50 anos pelos executivos Marcio Godoy Moreira e Jefferson Thomaz Zacarias com intuito de fabricar equipamentos no ramo de Balanças, Maquinas de Food Service, Suprimentos, Serviços e Peças. Atualmente uma das principais no ramo junto com a Filizola e Toledo.

Como encontrar assistência técnica UPX Solution?

A UPX Solution não especifica em seu site oficial, informações sobre o serviço autorizado da marca. Portanto, para conseguir conserto, será preciso entrar em contato com eles. A garantia UPX para equipamentos eletrônicos é de 12 meses, e para mecânicos é de 6 meses.

Você poderá falar com a UPX Solution por:

Telefone 11 4096 . 9393
WhatsApp +5511 40969393
Email contato@upxsolution.com.br

Pelo WhatsApp você pode clicar no link ou adicionar o número nos contatos e abrir nova conversa no aplicativo.

 Assistência técnica UPX Solution
Assistência técnica UPX Solution

Você também pode tentar contato com eles, por este formulário no site oficial.

Ao entrar em contato eles explicarão como você deve fazer para solicitar o conserto do equipamento. Normalmente um técnico é enviado ao local por que não é possível enviar o equipamento para eles pelos Correios.

Detalhes da empresa

A sede da UPX fica no endereço:

  • Rua Santa Rita, 579 – Pari
  • São Paulo, SP
  • CEP: 03026-030

Caso esteja procurando manuais UPX Solution acesse este outro post, onde disponibilizamos alguns e explicamos como baixar o seu, se não estiver na lisa.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *