Como fazer download de manuais Synology

Procurando como fazer download de manuais Synology? Está precisando de manual para servidores NAS, diskstation, storage drives, network, IP san e outros equipamentos da Synology? Nesta página disponibilizamos alguns deles, e explicamos como baixar o seu, caso não esteja na nossa lista.

Download de manuais Synology

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire. Na página do MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Se seu manual não estiver na lista acima, acesse esta página oficial de download do suporte da Synology. Selecione o tipo de produto, depois digite o número do modelo ou clique em um dos que estiverem aparecendo na lista.

Vão aparecer todos os detalhes sobre o equipamento. Na primeira aba aparecem os softwares, em segundo os utilitários, depois pacotes e documentos. Também vão aparecer apps de Android, se estiverem disponíveis. Basta clicar na aba do que deseja baixar e depois no “Download”. Alguns manuais antigos não estão disponíveis em português.

Como fazer download de manuais Synology
Como fazer download de manuais Synology

Caso não encontre o manual nem pelo site oficial, ou deseja algum arquivo que não está aparecendo, recomendamos entrar em contato com a Synology. Talvez eles possam enviar por email ou de alguma outra maneira. Veja este post da assistência técnica Synology, onde especificamos todas as maneiras de entrar em contato com a empresa.

Todos manuais Synology estão disponíveis em PDF, você poderá abrir diretamente nos navegadores Chrome, Firefox, Edge, ou no leitor de pdf de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *