Assistência técnica Touch

Precisando de assistência técnica Touch? Está com algum relógio ou óculos da Touch com problemas ou precisando de alguma pulseira? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado da Touch Brasil.

A Touch foi criada e, 1994 na Europa, sendo expandida para o Brasil em 2008 com a primeira loja na cidade de Búzios, estado do Rio de Janeiro. Já em 2009 criaram uma experiência de relojoarias em quiosques na cidade do Rio de Janeiro. Em 2012 passaram a fazer parte do grupo Endeavor e do Grupo Technos. Atualmente é a maior franqueadora de relógios do Brasil.

Assistência técnica Touch

Se você está precisando de conserto para relógios ou óculos Touch, precisa entrar em contato com a assistência técnica do Grupo Technos neste link. Digite o CEP de onde mora e clique na lupa.

Se houver assistência onde você mora, irão aparecer todos os endereços e telefones. Dê uma ligada antes de ir até o local.

Caso não exista serviço autorizado onde você mora, talvez seja possível enviar o relógio ou óculos para conserto pelos Correios. Entre em contato com o Grupo Technos pelos telefones abaixo:

(11) 2394-8370 (Capitais e regiões metropolitanas)
3003-1070 (Demais localidades)

de segunda a sexta das 8h00 às 18h00
Assistência técnica Touch relógios
Como encontrar assistência técnica Touch

Se não conseguir nos telefones, tente acessando esta página oficial e clique na opção
“INICIAR CHAT” no canto superior direito da página. Vai abrir o bate-papo para falar com atendente Technos.

Outra maneira de falar com eles é enviando email para sac@grupotechnos.com.br.

Detalhes da Touch Brasil

Endereço do escritório da Touch no Rio de Janeiro:

  • Avenida das Américas, 3434 – Bloco 1 – 3º andar
  • Rio de Janeiro – RJ
  • CEP.: 22640-102

Caso esteja procurando manuais de relógios Touch, acesse este post onde disponibilizamos alguns deles, e explicamos como baixar o seu, se não estiver em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *