Assistência técnica Ghidini Italy Brasil

Como encontrar assistência técnica Ghidini Italy Brasil? Está precisando de conserto para máquina para pasta, saca-rolha ou algum outro produto Ghidini? Neste post explicamos como conseguir o serviço autorizado para marca no Brasil.

A Ghidini Italy foi fundada por Cipriano Ghidini há mais de 60 anos, antes da Segunda Guerra Mundial. A empresa foi evoluindo e atualmente produzem mais de 100 produtos diferentes divididos em sete linhas. Seus produtos são vendidos na Itália e exportados para mais de 80 países do mundo. No Brasil a marca é administrada pela IMELTRON – Eletrônica Indústria & Comércio Ltda de Campinas em São Paulo. 

Como encontrar assistência técnica Ghidini Italy Brasil?

Para encontrar a autorizada mais perto, entre nesta página oficial da Imeltron e preencha com estado e cidade onde você mora.

Todas as assistências aparecerão do lado direito do mapa, com endereço e telefone. Elas também mostram qual marca consertam. Caso não seja Ghidini, não adianta, que não terão o serviço próprio para seu produto.

Se não houver assistência na sua cidade, recomendamos falar diretamente com a Imeltron, eles explicarão o que pode ser feito. Você pode falar com a Imeltron pelo telefone:

(19) 3202-1600

Ou formulário de contato no site oficial.

Como encontrar assistência técnica Ghidini Italy Brasil?
Como encontrar assistência técnica Ghidini Italy Brasil?

Detalhes da Imeltron

Endereço da sede da empresa Imeltron em Campinas:

  • R. James Clerk Maxwel
  • Techno Park, Campinas – SP
  • CEP 13069-380

Se estiver procurando manuais da Ghidini Italia acesse este outro post, onde disponibilizamos alguns, e explicamos como baixar o seu, caso não esteja na nossa lista.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *