Assistência técnica Vitalex

Procurando assistência técnica Vitalex? Está precisando de conserto para liquidificadores, ventiladores, extratores de suco, cortador de legumes ou outro produto Vitalex? Neste post explicamos como encontrar o serviço autorizado mais próximo.

A Vitalex do Brasil Ltda é uma empresa do ramo de aparelhos eletrodomésticos voltados para uso residencial, comercial e industrial. Foi fundada em 1989 na cidade de Catanduva em São Paulo. Além de vender para o Brasil também exportam seus equipamentos. 

Como encontrar assistência técnica Vitalex?

Para encontrar o serviço autorizado Vitalex acesse esta página oficial da empresa. Clique em cima do estado em que você mora.

Ele vai abrir uma lista de todas as assistências no estado, com endereço e telefone. Procure pela sua cidade na lista, elas aparecem em ordem alfabética. Lembre-se de ligar para o local, antes de ir, para ter certeza que ainda estão consertando produtos Vitalex.

Se não houver assistência na sua cidade, será preciso entrar em contato com a Vitalex, para saber o que pode ser feito. Entre em contato com eles por telefone ou WhatsApp:

(17) 3531-1900
+55 17 99657 8764
(WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)

Quem preferir pode falar com eles pelo email de contato sac@vitalex.com.br.

Assistência técnica Vitalex
Assistência técnica Vitalex

Detalhes da empresa

Endereço da Vitalex:

  • R. Abelardo Rodrigues Y Rodrigues, 40
  • Conj. Polo Comercial e Industrial Prof. Giordano Mestrinelli
  • Catanduva – SP, CEP 15803-295

Infelizmente a Vitalex não disponibiliza seus manuais online e não foi possível encontrar em lugar nenhum. Portanto, caso esteja precisando de manual da marca, entre em contato com eles para solicitar.



4 comentários em “Assistência técnica Vitalex”

  1. Boa tarde
    tenho um liquidificador da marca vitalex, que quebrou o pé, gostaria de saber se tem alguma assistência técnica aqui no Rj.

    Responder
  2. Gostaria de saber como faço para usar a assistência técnica pois aqui onde moro a mais próxima fica a 300km na capital do rn

    Responder
    • Olá Antonio
      Você precisa falar com o SAC (17) 3531 1900 ou pelo WHatsApp +5517 99657 8764, eles explicarão o que poder ser feito.

      Responder

Deixe um comentário