Assistência técnica Takamine

Como encontrar assistência técnica Takamine? Está com alguma guitarra, violão, ukulele ou eletrônico da Takamine com problemas e não sabe o que fazer? Neste post explicamos se a marca possui serviço autorizado no Brasil e o que você precisa fazer.

Takamine é um fabricante de guitarras fundada em 1959 no Japão, mais especificamente na cidade de Nakatsugawa. Em 1978 foram uma das primeiras empresas a introduzir os modelos eletroacústicos. No Brasil a marca é administrada pela Sonotec Music & Sound, que também é responsável pelas marcas Strinberg, Vivace, Orleans e outras.

Assistência técnica Takamine

Para conseguir serviço autorizado para instrumentos Takamine no Brasil acesse esta página da Sonotec. Vai abrir um mapa com alguns endereços do lado direito, clique em cima do estado que você mora.

Todas as autorizadas próximas aparecerão na tela, com endereço e telefone de contato.

Dê uma ligada para o local, para ter certeza que ainda são assistência da Takamine Sonotec. Às vezes podem não existir, mas ainda estão aparecendo no site da Sonotec.

Assistência técnica Takamine
Como encontrar assistência técnica Takamine no Brasil

Caso não tenha assistência onde você mora, será preciso entrar em contato com a Sonotec para saber como proceder. Você pode falar com a Sonotec por:

(18) 3941-2022

Para encontrar outros distribuidores em outros países, acesse este link.

Detalhes da Sonotec

Endereço da sede da Sonotec em Regente Feijó:

  • Rodovia Raposo Tavares, km 555 – Leste
  • CEP 19570-000 – Regente Feijó-SP

Caso esteja procurando manuais da Takamine em PDF, veja este outro post onde disponibilizamos alguns e explicamos como baixar o seu, se o mesmo não estiver em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *