Assistência técnica Omega Juicer Brasil

Como encontrar assistência técnica Omega Juicer Brasil? Está precisando de conserto para extrator de nutrientes, centrífuga, ou algum outro equipamento da Omega Juicer? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado da marca, mais perto de onde você estiver.

A Omega Juicer é uma empresa americana fundada por Robert Leo em 1985 como Olympic Products. Posteriormente modificaram o nome para Omega Products e são a única empresa no mercado que oferece aparelho com centrifugação, mastigação e espremedores estilo de ejeção de polpa. Em 2009 foram comprados pela Legacy Companies, empresa da Flórida. Possuem os extratores de suco mais famosos do mercado justamente por seus recursos inovadores.

Como encontrar assistência técnica Omega Juicer Brasil?

Infelizmente a Omega Juicer não possui assistência técnica no Brasil, ou seja, eles não possuem serviço autorizado para conserto de extratores de suco Omega no país.

Encontramos apenas um representante da marca no país, que é a loja Homing (Gateway Comércio Atacadista de Eletrodomésticos e Eletrônicos Ltda). São eles que vendem o extrator de suco Omega nas lojas online. Portanto, caso tenha comprado online, recomendamos entrar em contato com eles, para saber o que pode ser feito em relação ao seu problema.

Você poderá falar com a Homing pelo telefone, formulário ou email especificados abaixo:

11 91007-9603
hello@lojahoming.com.br
Formulário de contato

O atendimento é feito de segunda a sexta das 9 às 17 horas.

O telefone também é WhatsApp, para isso adicione o número +5511910079603 nos contatos do celular.

Assistência técnica Omega Juicer Brasil
Assistência técnica Omega Juicer Brasil

Se estiver procurando alguma peça para sua Omega Juicer, pode ser que você também encontre no MercadoLivre. Alguns vendedores da marca explicam que disponibilizam algumas peças para quem estiver com problemas. Basta acessar esta página e procurar pelo vendedor.

Quem souber falar inglês, pode tentar contato direto com a marca pelo site oficial. Acesse esta página oficial de suporte Omega, clique no ícone da mensagem que aparece no canto inferior direito da página. Vai abrir a tela de bate-papo, selecione “General Inquiry” e fale com o atendente.

Outra opção é falar com eles pelo bate-papo dentro do Facebook. Acesse o perfil oficial e clique em “Enviar mensagem”, logo embaixo da foto. Talvez a empresa possa resolver seu problema.

Caso esteja procurando manuais de extrator de nutrientes, processadores ou outro equipamento OMEGA, acesse este post onde disponibilizamos alguns deles, e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.



Deixe um comentário