Como fazer download de manuais Xiaomi

Como fazer download de manuais Xiaomi? Está procurando manual do seu celular Xiaomi? Neste post disponibilizamos alguns manuais e explicamos como baixar o seu, caso não esteja na nossa lista.

Download de manuais Xiaomi

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire. Clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Em caso de manuais Poco acesse este outro post.

Se seu manual não estiver na nossa lista, acesse esta página de downloads do site oficial Mi.Vai abrir uma lista com os modelos de equipamentos, clique em cima do modelo correto e salve no seu computador. Se for TV ou notebook clique na opção correta no menu do meio. Você também pode encontrar alguns manuais nesta página da MiBrasil.com.br.

Como fazer download de manuais Xiaomi
Como fazer download de manuais Xiaomi

Caso seu manual não esteja na nossa lista nem no site oficial, ou você esteja precisando de algum outro software da Xiaomi, tente entrar em contato com eles, talvez possam enviar por email. Veja este post da assistência técnica Xiaomi, onde especificamos as maneiras de contato com a empresa.

Os manuais Xiaomi são disponibilizados em PDF, você poderá abrir diretamente nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *