Como fazer download de manuais Elna

Como fazer download de manuais Elna em PDF? Está precisando de manual de máquina de costura da Elna? Elan 683, 6003, 8300, 9900, 664 pro ou alguma outra máquina? Neste post disponibilizamos alguns manuais da marca, e especificamos como encontrar o seu, caso o mesmo não esteja em nossa lista.

Download de manuais Elna

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire. Clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Download de manuais Elna
Como fazer download de manuais Elna

Se seu manual não estiver em nossa lista, você vai precisar falar com a Elna do Brasil para ver se podem enviar o manual por email. Pois eles não disponilizam os manuais em português no site oficial. Veja este post da assistência técnica Elna, onde especificamos as maneiras de contato com eles.

Outra opção é busca no site oficial da Elna em inglês. Acesse esta página oficial que mostra uma lista de todos os modelos, clique no nome da máquina embaixo do campo “Instructions” para fazer download. Do lado direito aparece o campo “Troubleshoot” onde eles dão algumas dicas de como consertar alguns problemas mais comuns.

Você também pode solicitar seu manual para o site oficial entrando nesta página de contato (lembrando que é preciso escrever em inglês). Ou envie email para info@elna.com.

Todos manuais Elna são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los rapidamente nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *