Como fazer download de manuais DJI

Como fazer download de manuais DJI? Está precisando do manual do drone Phantom da DJI ou de algum outro drone, estabilizador ou câmera da marca? Neste post disponibilizamos alguns manuais da DJI e explicamos como baixar o seu, caso ele não esteja na nossa lista.

Download de manuais DJI

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Como fazer download de manuais DJI
Como fazer download de manuais DJI?

Caso não encontre seu manual na nossa lista, acesse esta página oficial de downloads da DJI Do lado esquerdo clique em “Products” e depois clique na categoria correta para filtrar os resultados. Vai abrir uma nova lista para você clicar no modelo do seu equipamento.

Na página de cada um dos produtos aparecem os softwares relacionados a ele, guia rápido, manual e vários outros arquivos relacionados ao seu equipamento DJI.

Se não encontrar no site oficial, pode ser que entrando em contato com a empresa, eles possam enviar o manual por email ou WHatsApp. Acesse este post da assistência técnica DJI onde especificamos todos os meios de contato com a empresa.

Todos os manuais DJI são disponibilizados em PDF, você poderá abrir direto nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *