Assistência técnica Strinberg

Precisando de assistência técnica Strinberg? Está precisando de conserto para algum violão, guitarra, microfone ou outro instrumento da marca? Neste post explicamos como encontrar conserto para seu instrumento ou equipamento Strinberg com defeito.

A marca Strinberg foi criada em 1993 com intuito de fabricar instrumentos de cordas com estilo original e que misturasse a musicalidade brasileira com a renomada qualidade americana. No Brasil ela é distribuída pela empresa Sonotec, que também é responsável por outras marcas como Takamine e Gretsch.

Como encontrar assistência técnica Strinberg no Brasil?

Como no Brasil a marca Strinberg é importada pela Sonotec, para conseguir conserto, você precisa acessar esta página oficial das autorizadas Sonotec. Vai aparecer um mapa com a lista de serviços autorizados do lado direito. Clique no estado que você mora no mapa. Ele irá filtrar os resultados do lado direito, todas as autorizadas aparecem com telefone e endereço completo.

Se ficar difícil para encontrar, aperte no teclado as teclas Ctrl + F, vai abrir o campo de busca do navegador, digite o nome da sua cidade, se encontrar ele irá destacar na página. Se estiver no celular, toque no ícone de três bolinhas para abrir o menu e depois “Localizar na página”.

Como encontrar assistência técnica Strinberg no Brasil?
Como encontrar assistência técnica Strinberg no Brasil?

Se não tiver serviço autorizado Strinberg Sonotec onde você mora, entre em contato com eles. Eles irão explicar o que pode ser feito em relação ao seu problema. Os telefones para contato são:

(18) 3941-2022

atendimento de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas.

Caso saiba falar inglês, você também pode entrar em contato com a marca, pelo site oficial em inglês neste link.

Detalhes da Sonotec

  • Sonotec Eletronica Ltda.
  • Rodovia Raposo Tavares, km 555
  • 19570-000 – Regente Feijo – SP – Brazil

Caso esteja procurando manuais da Strinberg, acesse este post onde disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o seu, se o mesmo não estiver na nossa lista.



Deixe um comentário