Assistência técnica Kornit Digital

Como encontrar assistência técnica Kornit Digital? Está com alguma máquina de impressão digital da Kornit com problemas? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado da marca, para conserto do equipamento.

A Kornit Digital foi fundada em 2003 em Israel. Possui escritório nos Estados Unidos, Europa e Ásia e está presente em mais de 100 países incluindo o Brasil. São um dos líderes na fabricação de tecnologias de impressão digital industrial para indústrias de vestuário e têxtil. 

Como encontrar assistência técnica Kornit Digital?

A Kornit Digital era distribuída no Brasil pela Silmaq, mas atualmente quem está distribuindo a marca é a Global Química & Moda. Portanto, caso tenha alguma impressora Kornit com problemas, você precisa entrar em contato com eles.

Abaixo especificamos telefone e WhatsApp da GQM, Global Química & Moda:

47 32127777
11 36430370
+5511 3643-0370 (WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)

Especifique o problema e eles explicarão o que pode ser feito em relação ao problema, se poderá ser enviado técnico ao local, etc.

Assistência técnica Kornit Digital
Assistência técnica Kornit Digital

Também é possível falar com a Kornit Digital Americas pelo email supportkdam@kornit.com. Mas é preciso escrever em inglês, pois eles atendem todas as Américas. Ou fale por esta página de formulário no site oficial.

Detalhes da Global Química & Moda

Endereço da sede da empresa:

  • Alameda Caiapós, 703
  • Galpão 9 – Tamboré, Barueri – SP
  • CEP 06460-110

Além da sede, eles possuem filiais e centrais de venda em outros estados brasileiros.

Caso esteja procurando manuais da Kornit, acesse este outro post onde disponibilizamos alguns deles, e explicamos como encontrar o seu, se não estiver em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *