Assistência técnica Barazzoni

Como encontrar assistência técnica Barazzoni? Está com algum utensílio da Barazzoni com problemas? Neste post vamos explicar como conseguir serviço autorizado da marca no Brasil.

A história da Barazzoni começa em 1897 quando Giovanni Battista Barazzoni criou uma pequena empresa de estanho, bronze e cobre. Passando a produzir mais de 100 itens diferentes depois de alguns anos de funcionamento. Em 1903 deram o nome de Barazzoni, ganharam diversos prêmios pelo design e atualmente produzem os mais diversos utensílios domésticos em alumínio, inox, além dos mencionados anteriormente. Estão presentes em 80 países, no Brasil são administrados pela Imeltron.

Como encontrar assistência técnica Barazzoni?

No Brasil para serviço autorizado é preciso entrar em contato com a Imeltron, pois eles quem cuidam da marca.

Você pode buscar assistências nesta página da Imeltron. Selecione o Estado e a Cidade onde você mora. Todas as autorizadas disponíveis aparecerão na parte debaixo do campo de busca, do lado direito do mapa.

Elas aparecem com nome, telefone e endereço completo. Clicando em cima de alguma abre detalhes no mapa do lado direito da página. Antes de levar direto na autorizada entre em contato com eles pelo telefone indicado para ter certeza que eles ainda estão consertando equipamentos da marca.

Assistência técnica Barazzoni
Como encontrar assistência técnica Barazzoni?

Nem sempre está disponível conserto para produtos Barazzoni. Se não aparecer conserto para marca onde você mora, entre em contato com a Imeltron pelo formulário no site.

Quem quiser também pode entrar em contato com o suporte da marca em inglês, enviando email para customerservice@barazzoni.it. Não esqueça de escrever em inglês, senão não respondem.

Detalhes da Imeltron

Endereço da empresa em Campinas:

  • Rua James Clerk Maxwell, 225
  • Techno Park (Rod. Anhanguera, km 104)
  • CEP 13069-380
  • Campinas/SP

Está procurando manual de algum produto Barazzoni? Veja este post onde disponibilizamos alguns manuais e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

9 Comentários

  1. Boa noite, preciso de uma válvula de segurança da panela de pressão Barazzoni 7l. Por acaso a teriam disponível?

    1. Olá JOrge
      Eles devem ter sim, às vezes até a assistência tem para venda. Você pode encontrar o serviço autorizado nesta página http://www.imeltron.com.br/assistencia-tecnica.aspx, selecione “Barazzoni” e depois seu estado e cidade. Vai aparecer o telefone da autorizada no local, se eles não tiverem poderão indicar onde encontrar.
      Abs

  2. Estou já uma semana procurando uma assistencia tácnica para minha panela de pressão inox ROCHEDO, E NÃO ENCONTRO. ME FORNECERAM ESTE SITE, MAS NÃO ME FORNECEM O QUE PRECISO. pODEM ME AJUDAR?

  3. bom dia, gostaria de saber aqui no Rio de Janeiro, onde ha assistencia tecnica para reparo de panelas de pressao barazzoni.

  4. Eu tenho uma panela de pressão. Ela está com a borracha ruins a válvula também. Para mim foi uma via cruze. Meu Deus como vcs fazem uma panela muito cara e não da suporte ao cliente. Eu não recomendo essa panela. Já não sei se vcs agora estão com um suporte legal.

    1. Olá Maria Luiza
      Nós não temos ligação com a marca, apenas informamos como conseguir assistência.
      Se não houver assistência onde você mora, recomendamos falar com eles por este e-mail atendimento@imeltron.com.br , que é para garantia, trocas e manutenção das marcas da Imeltron. Se ninguém responder, tente reclamação para ouvidoria nesta página https://imeltron.com.br/contato/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *