Como fazer download de manuais DTG Digital

Como fazer download de manuais DTG Digital? A Silmaq disponibiliza o download de manuais DTG Digital para os clientes, pois são eles quem cuidam da marca no Brasil. Neste post disponibilizamos alguns manuais DTG Digital e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Download de manuais DTG Digital

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire. Clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Como fazer download de manuais DTG Digital
Como baixar manuais DTG Digital em PDF para impressoras

Se seu manual não estiver em nossa lista, você pode entrar em contato com a Silmaq, para ver se podem enviar o PDF para você por email ou até pelo WhatsApp. Veja este post da assistência técnica DTG Digital onde especificamos todas as formas de contato com a empresa.

Outra dica que você pode procurar, caso saiba inglês, é fazer download no site oficial da DTG Digital em inglês. Acesse esta página oficial, vão aparecer listados alguns manuais, clique no seu, de acordo com o modelo. Se nem no site oficial aparecer o seu manual, você também pode falar com o suporte em inglês por esta página.

Os manuais DTG Digital são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *