Como fazer download de manuais Chiaperini Compressores

Como fazer download de manuais Chiaperini Compressores? A Chiaperini Industrial disponibiliza em seu site oficial os manuais dos compressores, aspirador, bombas periféricas, lavadoras e outros equipamentos para os clientes baixarem. Neste post disponibilizamos alguns deles, e explicamos como encontrar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Download de manuais Chiaperini Compressores

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire. Clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Download de manuais Chiaperini Compressores
Download de manuais Chiaperini Compressores

Se seu manual não estiver na lista acima, acesse esta página oficial da Chiaperini. No menu superior clique na categoria do seu equipamento. Depois procure pelo modelo correto.

Na página de cada um dos produtos, aparece a aba “Downloads” do lado de “Descrição” e “Informação adicional”. Clique na aba Downloads e depois clique em “Manual” e salve o arquivo no seu computador.

Caso seu manual não esteja na nossa lista nem no site oficial, recomendamos entrar em contato com a Chiaperini e solicitar o documento. Talvez eles possam enviar para você por email. Veja este post da assistência técnica Chiaperini onde especificamos todas as maneiras para falar com empresa.

Os manuais são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *