Como fazer download de manuais Honor

Como fazer download de manuais Honor? Está precisando de manual de algum celular / smartphone da Honor? A Honor não faz mais parte da Huawei, agora são uma marca independente. Abaixo disponibilizamos alguns manuais e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Download de manuais Honor

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Como fazer download de manuais Honor?
Como fazer download de manuais Honor

Caso seu manual não esteja em nossa lista e você tenha comprado o celular com a Huawei, então você pode falar direto com a Huawei para conseguir seu manual. Veja este post da assistência técnica Huawei para saber como falar com eles.

Outra maneira de encontrar manual dos produtos da Honor é acessando esta página oficial de suporte. Clique na categoria do seu produto, depois no modelo correto. Na página de cada produto aparecem as perguntas frequentes, e o link para download do manual dentro do campo “Download”.

Se preferir entrar em contato com a Honor, veja este post da assistência técnica Honor, onde especificamos os meios de contato com a empresa.

Os manuais Honor são disponibilizados em PDF, você poderá abrir diretamente nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *