Assistência técnica FoodSaver

Como encontrar assistência técnica FoodSaver Brasil? Está com algum produto de embalagem a vácuo com problemas precisando de conserto? Neste post explicamos como encontrar o serviço autorizado da FoodSaver, mais perto de onde você mora.

A FoodSaver é uma marca com mais de 28 anos no mercado criando produtos para embalagem a vácuo de alimentos para conservá-los por mais tempo. O primeiro produto com sistema de embalagem a vácuo foi criado por eles em 1987 quando a marca passou a ser conhecida no mundo inteiro. No Brasil ela é administrada pela JCS Brasil, marca pertencente ao grupo internacional Jarden Corporation, também donos da Cadence e Oster

Como encontrar assistência técnica FoodSaver?

Como a marca é administrada pela JCS Brasil no país, você precisará entrar em contato com a assistência deles para conseguir consertar o equipamento. Mais especificamente, você precisa falar com a Oster, pois os produtos da FoodSaver são vendidos em conjunto ao deles.

Busque pela assistência técnica da Oster neste link, selecione o produto e digite o CEP. Depois clique em “Pesquisar”. Todas as assistências aparecerão listadas com endereço e telefone. Dê uma ligada para o local, antes de ir, para ter certeza que consertam seu produto.

Assistência técnica FoodSaver
Como encontrar assistência técnica FoodSaver?

Se tiver problemas com o site acima, entre em contato com a Oster Brasil pelo WhatsApp:

+5547 99271-2449

Clique no link ou adicione o telefone nos contatos do celular, e abra nova conversa no aplicativo. Não esqueça de ter em mãos a nota fiscal, principalmente se o equipamento estiver em garantia.

Caso não consiga falar pelo WhatsApp, tente os telefones de atendimento da Oster:

4020-2805 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 644 6443 (demais regiões)

O atendimento é feito de segunda a quinta das 8 às 17 horas e sexta das 8 às 16 horas.

Detalhes da JCS Brasil

Endereço da matriz:

  • Av. Takata, 3309
  • Nossa Senhora da Conceição – Piçarras – SC
  • CEP 88380-000

Telefone:

  • (47) 3224-5000

Caso esteja procurando manuais FoodSaver, veja este post onde disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *