Assistência técnica Chiaperini Compressores

Procurando assistência técnica Chiaperini Compressores? Está com algum equipamento da marca com problemas e não sabe o que fazer? Neste post explicamos como encontrar o serviço autorizado mais próximo.

A Chiaperini Industrial foi fundada em 1988 na cidade de Santa Rosa de Viterbo em São Paulo para fabricar equipamentos no segmento de máquinas e ferramentas, se destacando pelos compressores de ar alternativos de pistão, compressores parafuso e motocompressores além das lavadoras Super Jato e Lava Jato. A empresa vem crescendo e sempre pensando em inovação e na melhor maneira de atender seus clientes.

Como encontrar assistência técnica Chiaperini Compressores?

Para encontrar a autorizada mais perto de onde você mora acesse esta página oficial da Chiaperini. Selecione a categoria do seu produto, vai abrir uma nova página com mapa, digite o nome da cidade e clique em “Procurar”.

Todas as assistências da marca aparecerão em uma lista do lado esquerdo do mapa, com endereço completo e telefone para contato. Antes de ir até o local, dê uma ligada para ter certeza que ainda são parceiros da marca.

Se não houver assistência na sua cidade e nem em local perto, você precisa entrar em contato com a Chiaperini, para saber o que pode ser feito.

Como encontrar assistência técnica Chiaperini Compressores?
Como encontrar assistência técnica Chiaperini Compressores?

Fale com o SAC Chiaperini por telefone ou email:

astecnica@chiaperini.com.br
(16) 3954 9400

atendimento de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

Detalhes da Chiaperini

Endereço da sede Chiaperini Industrial Ltda:

  • Av. Prof Luiza Garcia Ribeiro, 130
  • CEP 14270-000 – Santa Rosa de Viterbo – SP – Brasil

Caso esteja procurando por manuais Chiaperini, acesse este outro post onde disponibilizamos alguns manuais e explicamos como encontrar o seu, se o mesmo não estiver em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *