Como encontrar assistência técnica UltraAr Climatizadores

Como encontrar assistência técnica Ultraar Climatizadores? Está com algum Ultra Portátil com problemas precisando de técnico? A seguir explicamos como encontrar serviço autorizado da UltraAr mais perto de onde você mora.

A UltraAr é uma empresa fundada em 2015, que atua nas áreas de ventilação e climatização da cidade de Maravilha, estado de Santa Catarina. Fabricam as mais variadas máquinas e aparelhos para uso industrial e comercial.

Assistência técnica UltraAr Climatizadores

Para encontrar a assistência técnica UltraAr mais perto de onde você mora, acesse esta página oficial da empresa. Selecione o estado em que você mora, eles não estão disponíveis em todos os estados do Brasil.

Depois que escolher o estado, aparecerá uma lista com todos os nomes dos técnico com cidade e telefone. Dê uma ligada para o local para confirmar o endereço, e confirmar se ainda são assistência da UltraAr.

Outra opção é solicitar a assistência técnica por esta página com formulário. Preencha com seus dados pessoais, escreva a mensagem e se quiser anexe nota fiscal, fotos e vídeos. Envie e aguarde eles responderem.

Assistência técnica UltraAr Climatizadores
Como encontrar assistência técnica UltraAr Climatizadores

Caso não consiga atendimento pelos meios informados acima, entre em contato com a UltraAr pelo telefone de atendimento

(49) 3664 6473
SAC@ultraar.com.br

O atendimento é feito de segunda a sexta das 8 às 18 horas e sábados das 8 às 11:30.

Detalhes da UltraAr

Endereço da sede da empresa:

  • Rod. Juarez Domingos Vicari, SC 492, KM 28,2
  • Maravilha/SC – CEP 89.874-000

Se estiver procurando manuais da UltraAr Climatizadores em PDF, infelizmente eles não disponibilizam os arquivos na página oficial. Você precisará entrar em contato com a empresa, para solicitar o manual do seu equipamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *