Assistência técnica Polar Monitores

Como encontrar assistência técnica Polar Monitores? Está precisando de conserto para monitor cardíaco, monitor de atividade física ou relógio esportivo da Polar? A seguir explicamos como encontrar serviço autorizado da marca perto de onde você mora.

A Polar foi fundada há 40 anos na Finnlândia, e é especialista em monitores de frequência cardiaca, monitores de atividades físicas e equipamentos de treino. Atua em 80 países com mais de 35 mil lojas.

Assistência técnica Polar Monitores

Para conserto de equipamentos dentro da garantia, você precisa enviar o dispositivo para central de serviço da Polar. Portanto você precisa fazer o registro nesta página oficial. Clique no botão “Iniciar o Registro”.

Preencha o formulário com número de série, ID do dispositivo, nome e outros detalhes solicitados. Dentro do campo grande explique o problema. CLique em “Próxima página” e conclua o cadastro.

Em seguida será gerado um código de postagem para você enviar o produto para eles sem precisar pagar o frete (para produtos apenas na garantia). Basta embalar o equipamento corretamente em caixa e enviar para eles. O produto será consertado e enviado de volta para sua casa.

Assistência técnica Polar Monitores
Assistência técnica Polar Monitores Cardíacos e outros

Produtos fora de garantia devem ser levados em uma das autorizadas da Polar espalhadas pelo Brasil. Acesse esta página oficial da Polar, selecione a cidade onde mora e o CEP. As autorizadas aparecerão no mapa com endereço e telefone. Dê uma ligada antes de ir até o local, para ter certeza que ainda fazem este serviço.

Detalhes da Polar Electro Brasil

Endereço da sede da Polar Electro Brasil Comércio, Distribuição, Importação e Exportação Ltda:

  • Rua Gomes de Carvalho, 1069, cj 161/162 – Vila Olímpia
  • São Paulo – SP / Brasil CEP – 04547-004
    • Segunda à Sexta, das 13:00 às 17:00

Caso esteja procurando manuais Polar, acesse este post onde disponibilizamos alguns manuais, e explicamos onde baixar o seu, caso esteja em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *