Assistência técnica Herweg Relógios

Como encontrar assistência técnica Herweg Relógios? Está com algum relógio de parede, despertador, timer, caneta, calculadora, relógio cuco ou outro produto da Herweg com problema? A seguir explicamos onde encontrar serviço autorizado da marca, mais perto de onde você mora.

A Indústria de Relógios Herweg Ltda foi fundada em 1952 por Heinrich Herweg, Otto Wilhelm Herweg e Concórdia Lorenz. Sua sede fica na cidade de Timbó em Santa Catarina. Atualmente fabricam mais de 200 produtos, entre eles timers, e são a única empresa fabricante de relógios despertadores mecânicos das Américas.

Como encontrar assistência técnica Herweg Relógios?

Para encontrar serviço autorizado da Herweg online acesse esta página oficial da marca. Digite o estado em que você mora ou clique no botão e selecione o estado que deseja.

Logo abaixo do campo de busca vão aparecer todas as cidades onde a Herweg possui autorizada. Eles aparecem com endereço e telefone. Dê uma ligada para o local antes, para ter certeza que ainda são assistência da marca.

Assistência técnica Herweg Relógios
Como encontrar assistência técnica Herweg Relógios

Não tem assistência Herweg onde moro, o que fazer?

Caso sua cidade não apareça na lista no site oficial ou você não esteja conseguindo acessar o site oficial, fale com eles pelo telefone ou email abaixo. Explique seu problema, que eles vão explicar o que pode ser feito em relação ao seu produto.

(47) 3281-2500
consumidor@herweg.com.br

Se o produto estiver na garantia, tenha em mãos a nota fiscal, pois o atendente irá solicitar os dados para fazer o pedido de conserto.

Detalhes da Herweg

Endereço da sede em Santa Catarina:

  • Rua Uruguai, 240
  • Timbó, Santa Catarina 89120-000, BR

Está precisando de manuais da Herweg? Veja este post onde disponibilizamos alguns, e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

1 Comentário

  1. olá bom dia ,comprei um relógio de parede da Macaé Herweg
    mas está apresentando problemas como parando e atrazando as horas .

    como ele está na garantia,como achar uma assistência técnica na minha região?aqui em Belo Horizonte?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *