Como fazer download de manuais Picelli

Como fazer download de manuais Picelli em PDF? Está precisando do manual de alguma máquina da Indústria Metalúrgica Picelli? A Picelli disponibiliza em seu site oficial alguns manuais de equipamentos. Neste post trazemos alguns manuais para download, e explicamos como baixar o seu, caso não apareça em nossa lista.

Download de manuais Picelli

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Como fazer download de manuais Picelli
Como fazer download de manuais Picelli?

Caso seu manual não esteja em nossa lista, acesse esta página oficial de produtos da Picelli e clique no produto que deseja verificar. Na página de cada produto aparece o campo com detalhes sobre tamanho, cores e outros detalhes. Neste campo aparece o link “Manual de uso”, é só clicar e salvar no seu computador.

Se não encontrar o manual no site oficial, você precisará falar com a empresa, talvez eles possam enviar o manual por WhatsApp ou email. Veja este post sobre assistência técnica Picelli onde especificamos todos as maneiras de contato com a empresa.

Os manuais Picelli são disponibilizados em PDF, você poderá abrir no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *