Como fazer download de manuais Contigo, cuidados e uso

Como fazer download de manuais Contigo em PDF? Está precisando de manual para alguma garrafa ou copo térmico da Contigo? Neste post disponibilizamos alguns deles, que trazem detalhes sobre cuidados e uso do produto. Também explicaremos como encontrar seu manual, caso não esteja em nossa lista.

Download de manuais Contigo

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética e disponíveis apenas em inglês. Ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Como fazer download de manuais Contigo, cuidados e uso
Como fazer download de manuais Contigo, cuidados e uso

Caso seu manual não esteja em nossa lista, acesse esta página da Contigo oficial em inglês. Clique na categoria da sua garrafa e depois no modelo correto. O manual abrirá no navegador e você poderá salvar ou imprimir.

No Brasil as garrafas Contigo são vendidas pela Invicta. Caso esteja procurando o manual em português, tente falar com eles, talvez possam enviar o manual pelo email. Veja este post da assistência técnica Invicta Garrafas onde especificamos todos os meios de contato com a empresa.

Os manuais das garrafas Contigo são disponibilizados em PDF e alguns em JPG, você poderá abrir qualquer um direto no navegador Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF ou editor de fotos que preferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *