Download de manuais Oswaldo Filizola

Procurando como fazer download de manuais Oswaldo Filizola em PDF? A Oswaldo Filizola disponibiliza em seu site oficial os manuais para máquinas de ensaios, balanças bovinas, equinas, gradil, dinamômetros e robôs. Neste post disponibilizamos alguns deses manuais e explicamos como baixar o seu, caso não esteja na nossa lista.

Como fazer download de manuais Oswaldo Filizola?

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Download de manuais Oswaldo Filizola
Como fazer download de manuais da Oswaldo Filizola

Caso seu manual não esteja na nossa lista acima, acesse esta página oficial de produtos da Oswaldo Filizola. Vai abrir a página mostrando os produtos de uso agropecuário, você pode alterar o produto clicando em “Uso industrial”, “Uso médico” ou “Automação”, no menu superior.

Depois clique no tipo de produto e no modelo do produto. Na página de cada um dos produtos, aparece a seção “Downloads”, onde está o botão “Manual de instruções”. Clique nele e salve.

Se o manual do seu equipamento não estiver no site oficial, caso o equipamento tenha saído de linha, você pode tentar entrar em contato com eles para ver se podem enviar por email ou WhastApp. Neste post da assistência técnica Oswaldo Filizola, explicamos as maneiras de entrar em contato com a empresa.

Os manuais da Oswaldo Filizola são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente nos navegadores Chrome, Firefox ou Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *