Como fazer download de manuais Cotherm

Como fazer download de manuais Cotherm? Precisando de manual de churrasqueira, eletroportáteis, fogões, fritadeiras, panquequeira ou outro produto da empresa? Neste post disponibilizamos alguns manuais da Cotherm, e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Download de manuais Cotherm em PDF

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Download de manuais Cotherm em PDF
Como fazer download de manuais Cotherm em PDF

Se seu manual não estiver em nossa lista, acesse esta página oficial de produtos da Cotherm. Clique em “Produtos” no menu superior, e depois na categoria do seu equipamento. Vai abrir a lista com todos os produtos, clique no modelo correto do seu.

Na página de cada um deles aparece o botão “Manual”, clique nele e salve o manual no seu computador. Alguns ainda não possuem o manual online, eles mostram um aviso quando isso acontecer.

Caso seu produto não esteja mais aparecendo na página da Cotherm, pode ser que tenha saído de linha. Nestas situações, o ideal é entrar em contato com a empresa, para saber se podem enviar o manual por email. Veja este post da assistência técnica Cotherm onde especificamos todas as formas de contato com a empresa.

Os manuais Cotherm são disponibilizados em PDF, você poderá abrir diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *