Assistência técnica Progás Braesi

Procurando assistência técnica Progás Braesi? Está precisando de conserto para serras fitas, amassadeiras, cortadores de frios, e outros produtos Braesi? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado Braesi mais perto de onde está com o produto com defeito. 

A Progás Indústria Metalúrgica foi fundada em 1989 pelo Sr. Jorge Martins e sua esposa Rosimeri Fontanella, na cidade de Cruzeiro em Caxias do Sul, com intuito de fabricar equipamentos para gastronomia. Começou produzindo fogões industriais, fornos, fogareiros, sanduicheiras, grills, tachos fritadores e chapas. Em seguida ampliaram a produção e em 1998 compraram a Braesi (fundada em 1974), indústria tradicional de Caxais do Sul no ramo de equipamentos de alimentação. Com a união eles passaram a fabricar amassadeiras, cilindros, extrusoras, misturadores e combinados. 

Como encontrar assistência técnica Progás Braesi?

Para encontrar a autorizada mais perto de onde está o equipamento com defeito, acesse esta página oficial Braesi. Selecione o estado em que você se encontra. Pode ser que dê erro no mapa, mas o nome das autorizadas aparecerão na parte debaixo do mapa com endereço completo e telefone.

Dê uma ligada antes de ir até o local, para ter certeza que ainda são autorizada Braesi.

Se não tiver autorizada Braesi perto?

Caso não encontre nenhuma autorizada próxima, entre em contato com o SAC Braesi Progás, talvez eles possam enviar um técnico diretamente ao local.

54 3209 5800

Explique seu problema ao atendente que ele irá verificar o que pode ser feito.

Como encontrar assistência técnica Progás Braesi?
Como encontrar assistência técnica Progás Braesi?

Detalhes da empresa Braesi

Endereço completo da empresa:

  • Av. Eustáquio Mascarello, 512
  • Bairro Desvio Rizzo – Caxias do Sul – RS
  • CEP 95110-325

Está procurando manuais Progás Braesi em PDF? Acesse este outro post onde disponibilizamos alguns manuais para download, e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.



2 comentários em “Assistência técnica Progás Braesi”

  1. Olá boa noite comprei final de dezembro 2018 e janeiro 2019 dois cortadores de tomates ambos quebraram final de janeiro comprei pelo mercado livre preciso de ajuda de como conseguir conserto pois estou pagando os dois ainda que estão na garantia

Os comentários estão encerrado.