Assistência técnica Mundial Hercules

Procurando assistência técnica Mundial Hercules? Está com facas, assadeira ou algum outro produto da marca com problema? A seguir explicamos como conseguir serviço autorizado da Mundial Hercules mais perto de onde você mora.

A Mundial Hercules foi fundada a mais de 70 anos com intuito de fabricar facas e utensílios sofisticados para atender as exigências dos chefs de cozinha. Faz parte do Grupo Etilux desde 2003, conta atualmente com mais de 2 mil itens de feitos materiais inox, porcelana, alumínio e vidro, entre eles assadeiras, balanças, aparelhos de jantar, talheres, escorredores, vasos e outros.

Como encontrar assistência técnica Mundial Hercules?

A Mundial Hercules não especifica onde são seus locais de atendimento. Portanto caso precise de troca de algum produto que tenha comprado com problemas, você precisa entrar em contato direto com eles para saber o que pode ser feito.

Você pode falar com a Hercules por telefone ou email:

Telefone 0800 541 2595
Email atendimento@mundial.com

Assistência técnica Mundial Hercules
Como encontrar assistência técnica Mundial Hercules?

Tem como baixar manual das facas Hercules?

A Mundial Hercules disponibiliza em seu site oficial o manual técnico de todas suas facas. Você pode fazer download do manual técnico das facas neste link. Clique em “Baixar” no campo “Manual técnico de facas”.

Detalhes da empresa

Endereço da sede da Mundial S/A em Gravataí:

  • Rua Paul Zivi, 501
  • Distrito Industrial, Gravataí – RS
  • CEP 94045-430

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *