Como fazer download de manuais Metalcubas

Como fazer download de manuais Metalcubas em PDF? Está precisando de manual para fritadores a óleo, grills, chapas bifeteiras, fornos, char broiler ou outro produto da Metalcubas? A seguir disponibilizamos alguns manuais e explicamos como baixar o seu, se ele não estiver na lista.

Como fazer download de manuais Metalcubas em PDF?

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “DOwnload” e salve no seu computador.

Como fazer download de manuais Metalcubas
Como baixar manuais Metalcubas em PDF

Se seu manual não estiver aparecendo em nossa lista, acesse esta página de produtos da Metalcubas. Vai abrir a página de fritadores comerciais, se seu produto for outro, clique na categoria correta no menu da esqeurda da tela ou clicando no ícone de três traços no canto superior esquerdo.

Depois que escolher a categoria correta, clique em cima do modelo do seu equipamento. Na página de cada um deles aparece o botão “Manual do produto”, clique no botão e salve no seu computador.

Se o manual não estiver abrindo ou não apareça botão de download, recomendamos entrar em contato com a Metalcubas. Talvez eles possam enviar o manual para você pode email. Veja neste post da assistência técnica Metalcubas todas as formas de contato com a empresa.

Todos manuais da Metalcubas são disponibilizados em PDF, você poderá abrir direto nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *