Como encontrar assistência técnica Giannini

Procurando assistência técnica Giannini para conserto de violão, guitarra, baixo, ukulele, bandolim, flauta ou algum outro instrumento da marca? Neste post explicamos como encontrar o serviço autorizado Giannini mais próximo de onde você mora.

A fábrica de instrumentos de cordas Giannini foi fundada em 1900 em São Paulo, com a produção de 6500 instrumentos por ano vendidos em São Paulo. Não sofreram com a Segunda Guerra, devido ao estoque de matérias-prmas que possuíam. Em 1960 passou a fabricar violões elétricos e em 1969 lançaram a craviola. Só foram crescendo e atualmente seus instrumentos são vendidos em diversos países do mundo.

Como encontrar assistência técnica Giannini pela internet?

Para encontrar a autorizada da Giannini perto de onde você mora acesse esta página oficial. Vai abrir o mapa para escolher os dados da sua cidade, do lado direito. Digite o seu endeço ou apenas escolha o Estado e a Cidade, depois a categoria do instrumento. Todos os endereços próximos aparecerão no mapa e do lado direito, com endereço completo, telefone e WhatsApp de contato.

Dê uma ligada antes de ir até o local, para ter certeza que ainda consertam instrumento da marca.

Minha cidade não tem assistência Giannini, o que fazer?

Se não estiver encontrando autorizada onde você mora ou perto da sua cidade, entre em contato com eles para saber o que pode ser feito.

Infelizmente a Giannini não possui telefone para contato. Você poderá falar com eles por esta página de contato. Selecione “Consumidor” e depois “Dúvidas sobre produtos”.

Como encontrar assistência técnica Giannini
Como encontrar assistência técnica Giannini

Preencha o formulário com seus dados pessoais, nome do produto e escreva o que deseja. Depois envie. Aguarde eles responderem sua mensagem.

Detalhes da Giannini

Endereço da fábrica da Giannini no Brasil:

  • Av. Tranquillo Giannini, 700
  • Distrito Industrial, Salto – SP, 13329-900

Caso esteja procurando manuais Giannini, acesse este outro post onde disponibilizamos alguns e explicamos como baixar o seu, se não estiver em nossa lista.



Deixe um comentário